domingo, 28 de março de 2010

Boa Noite!

Pergunta de hoje: Quem acredita em anjos??

Muitos talvez não acreditem, mas eu acredito, não estou falando em um sentido bíblico, mas eu prefiro acreditar,por que se existem tantas coisas ruins no mundo,o que nos impede de acreditar que existem seres tão bondosos que cuidam das pessoas?? Não esqueçam essa é minha opinião! Gosto de dormir com a sensação de estar protegida... Muitos estudos podem comprovar que isso é psicologico,mas eu não me importo, toda vez que desejo BOA NOITE a alguém, eu sempre acrescento: durma com os anjos!!!! e é isso que dedico pra todos vocês! durmam bem e sintam-se protegidos,por anjos se você acredita, ou por qualquer força positiva que você queira acreditar! A vida já é muito triste para muitos, e realmente temos que acreditar em algo para sobreviver,se você não acredita em nada,pelo menos acredite em você e saiba que tudo é possível, e eu não escrevo auto-ajuda , mas realmente a felicidade está a nosso alcance mas realmente não sabemos procurar! Em meu caso... eu gosto de aproveitar cada momento, me sinto feliz com a chuva,com meus amigos,estudando ...no caso fazendo o curso que gosto! então conselho de hoje:Procure a felicidade nas pequenas coisas!Sorrir faz bem e alegra a alma!!!! Durmam com os Anjoss.... sempre...com carinho ...estarei aki pra vcs no Diárioleny...

Nenhum comentário:

Postar um comentário