sábado, 27 de março de 2010

Pensamento de Hoje:'' AMIGOS''

Começo aqui concordando com Vinícius de Morais que diz:
''Suportaria não sem dor que morressem todos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos meu amigos.''
Amigo...palavra forte e de grande impacto para uns, mas que para outros é usada avulsa mente,mas estou aqui para falar dos meus....o interessante é q amigo não é como roupa...que você usa bastante e depois que ganha novas,você joga fora! não é assim ...você nunca esquece um verdadeiro amigo, não importa a distância em que ele se encontre... Porque amigo,é aquele que sempre te estende a mão mesmo quando você está errado,é aquele que te entende com um simples olhar, e sabe do que você precisa...
Eu morei um ano em outra cidade,e o que mais me doeu foi a saudade...de um abraço apertado quando estou triste, de um sorriso sincero,que só eles sabem dar e das conversas descontraídas,claro que fiz novas amizades,mas nunca substitui o espaço que pertence a outros...
Resumindo: amigos...são anjos que Deus coloca em nossas vidas, para tornar a nossa jornada mais leve e engraçada... E para meus novos amigos da faculdade eu digo, amigos nunca são demais...e eles sempre tem algo a nos ensinar,e quando se vão, deixam muito deles conosco,e principalmente levam muito da gente com eles, Sabe porque?? porque ninguém entra em uma relação, seja ela qual for sem se doar... a vida é isso um eterno aprendizado e quando mais vivo mais percebo que nada sei! E que quero sempre mais...Amooo vcs....


E para meus novos amigos do Diárioleny digo: Sempre tem espaço para mais um....bjim

Um comentário:

  1. Opa, que lisongeio ta nessa foto que encabeça o post tão lindo a respeito de amigos. Aqui ta tudo muito bacana, to passando pra conferir e te entregar o link do meu novo blog: http://victorspindola.blogspot.com/

    Bjão viu!

    ResponderExcluir