sexta-feira, 26 de março de 2010

Pense na Vida!

As vezes me pego olhando pro nada, e refletindo sobre a vida, sobre o mundo .... Você pode me dizer q isso é filosofar, mas em td a filosofia está presente, mas o ponto q realmente me interessa é ... pq tantas perguntas, então concluí, naum importa somente as respostas e, sim as perguntas que estamos fazendo ... Os grandes pensadores ja sabiam disso, eles keriam criticar, perguntar ... pelo simples gosto de saber ... Hoje as pessoar querem julgar quem vive melhor ... uns Vivem como se fosse seu ultimo dia, e outros quem sabe nunca realmente viveram ... Mas quem sou eu para julgar, tudo é relativo, só sei de mim ... e sei q viver pra mim é acordar e respirar bem fundo. .. e principalmente me sentir cada vez mais viva quando vejo a natureza .. Como belezas existentes em nosso país,,, Conselho de hj? Vivaaaaa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário